segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Faça com que ele fique Gamadoo em Você

Ponha seu biquíni mais bonito, coloque aquela sandália de arrasar… Enfim, como não se pode entrar em uma guerra sem ter armas, seguem algumas dicas para você conquistar seu gato em qualquer lugar… Que tal?



NA BALADA:

O menino que você gosta está sentado na sua frente, vocês trocam olhares, mas nenhum dá o primeiro passo. Olhe para ele de forma sensual para que ele veja que você está interessada. Porém não fique encarando ele, pois isso pode assustá-lo. Depois vá para a pista de dança junto com suas amigas e fique em um lugar onde ele consiga te ver.

NA PRAIA:

Na praia você pode usar as tatuagens adesivas como pretexto. Compre uma unissex e outra que tenha a sua cara. Depois fale com ele que você tem uma tatuagem sobrando e se ele não quer colocar.

NO RESTAURANTE:

Se você estiver perto dele quando ele estiver escolhendo algum prato do menú, sugira um prato (de preferência algum que você já tenha comido, senão o tiro pode sair pela culatra). Ele vai ficar derretido com a sua iniciativa. Bom apetite!

NA PISCINA:

A piscina pode ser um ótimo lugar para a conquista. Você pode aproveitar o clima fresco e convidar seu paquera para uma partida de vôlei na água. Se ele está tomando sol na beira da piscina, você pode aproveitar e mandar o garçom levar uma água de coco pra ele. Com certeza ele vai gamar!

Sem comentários:

Enviar um comentário